POLÍCIA CIVIL REFORÇA AÇÃO DURANTE O CARNAVAL EM 18 MUNICÍPIOS

28 de fevereiro de 2019
Postado por: Alexandre

Na Capital, também haverá reforço especial na CPP (Central de Plantão Policial) que funciona na 5ª DP na Trindade

 A partir desta sexta-feira, 1, e até dia 6 de março, Quarta-Feira de Cinzas, a Polícia Civil de Santa Catarina desencadeia a “Operação Carnaval” com reforço de efetivo em delegacias de 18 municípios. Serão 71 policiais civis – entre delegados, escrivães e agentes – para garantir atendimento 24 horas nesses locais.

Além de Florianópolis, onde todas as DPs já estão funcionando em tempo integral para registro de boletins de ocorrência devido à Operação Veraneio, a Polícia Civil terá atendimento especial em São Francisco do Sul, Itapoá, Itajaí, Navegantes, Piçarras, Penha, Rincão, Laguna, Garopaba, Imbituba, Balneário Arroio do Silva, Balneário Camboriú, Itapema, Joaçaba, São Carlos, Itá e Quilombo.

Na Capital, também haverá reforço especial na CPP (Central de Plantão Policial) que funciona na 5ª DP na Trindade, e a instalação da DP Móvel na Passarela Nego Quirido no sábado, dia 2, durante os desfiles das escolas de samba. Essa DP Móvel funcionará até às 8 horas de domingo, dia 3, para registro de boletins de ocorrência.

Categoria: Segurança
Publicidade