Réveillon nas praias de Navegantes atraiu milhares de pessoas

3 de janeiro de 2019
Postado por: Alexandre

...

O último dia do ano em Navegantes foi de praias lotadas durante o dia e também a noite. Mais de 100 mil pessoas foram à beira-mar comemorar o Réveillon e acompanhar a chegada do novo ano com muita música e queima de fogos nas praias Central, Meia Praia e Gravatá.

De acordo com informações da Secretaria do Turismo de Navegantes foram cerca de 14 minutos de fogos simultâneos em cada um dos três pontos da praia, atraindo uma multidão de moradores, veranistas e turistas. A banda Ciclo 5, dupla Gyan e Junior, banda Taj Mahal e as cantoras Paula Medeiros e Larissa França embalaram o público na despedida de 2018 até a chegada de 2019.

Outro ponto positivo foi o grande número de pessoas que escolheram passar as festas de Natal e fim de ano em Navegantes. Conforme levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, na manhã desta quarta-feira (02), junto aos hotéis e pousadas instalados na cidade, cerca de 96% dos leitos ficaram ocupados durante este período.

Vale ressaltar, que a alta temporada segue em Navegantes com diversas atrações, como diversas atividades do Projeto Verão, Campeonato de Futebol de Areia, Motonave de Verão, Festa de Nossa Senhora dos Navegantes e Navegafolia 2019.

Fonte: Secom PMN

Categoria: Especial, Turismo
Publicidade