Eventos alteram o trânsito neste fim de semana em Blumenau

27 de julho de 2018
Postado por: Alexandre

Agentes do Seterb estarão nos locais para orientação

Neste sábado e domingo, dias 28 e 29, ocorrerão eventos na cidade que causarão alterações temporárias no trânsito. Agentes do Seterb estarão nos locais para orientação do fluxo de veículos, porém é importante que a comunidade esteja atenta para evitar transtornos.

No sábado à tarde, na região central, acontecerá uma marcha da Ordem dos Ministros Evangélicos de Blumenau. A saída será na Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), a partir das 15h, em direção à Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio) até a Praça Victor Konder, na Prefeitura de Blumenau. Na ocasião, poderá haver interrupções momentâneas no fluxo de veículos.

No mesmo dia, a Vila Itoupava contará com o desfile da Festa do Colono. Por conta disso, a Rua Erwin Manzke ficará interditada para o trânsito na altura do Salão Tirolês, no número 5.157, das 14h às 17h.

No domingo pela manhã, ocorrerá a Corrida em Defesa da Vida, com percurso de 12km e 6km. A largada será na Cia. Hering, na Rua Hermann Hering, 1.790, no bairro Bom Retiro, às 8h para a modalidade de corrida com percurso de 12 km; às 8h15 para a corrida com percurso de 6 km; e às 8h25 para a caminhada com percurso de 6 km.

Na corrida de 12km, os atletas passarão pelas ruas Tiradentes, Augusto Otte, Hermann Hering, Bruno Hering, João Pessoa, 7 de Setembro, Ingo Hering até o Parque São Francisco. Na corrida e na caminhada de 6km, os participantes percorrerão as ruas Bruno Hering, João Pessoa, 7 de Setembro, Ingo Hering até o Parque São Francisco. Durante o período, o trânsito poderá ter interrupções momentâneas ou até mesmo funcionar no sistema pare e siga.

Também no domingo, no bairro Velha, será realizada a 25ª Cãominhada. O passeio iniciará às 9h, com saída do Parque Vila Germânica, e seguirá pelas ruas Humberto de Campos, Itapiranga, Max Tavares do Amaral, Zenaide Santos de Souza e Alberto Stein, retornando ao ponto de largada. Há possibilidade de que o fluxo de veículos fique paralisado momentaneamente para a passagem dos participantes.

Às 9h, na Rua Hermann Tribess, no bairro Tribess, terá início uma carreata em homenagem a São Cristovão. A saída está marcada para a Igreja São Luiz Gonzaga, no número 1.790. A rota prevê passagem pelas ruas Julio Michel, Francisco Vahldieck, Samuel Morse até a Theodoro Passold, na Igreja do Dorow.

Por fim, ainda na manhã de domingo, no Centro, a Catedral São Paulo Apóstolo promoverá a Missa dos Motociclistas, seguida de um passeio por ruas da região e do Distrito do Garcia. O controle do evento será liderado pela Polícia Militar, que terá o apoio dos agentes do Seterb para a orientação do trânsito.

Categoria: Trânsito
Tags: Blumenau
Publicidade