DEIC promove ação que resulta na captura de foragido e apreensão de veículo de luxo

23 de julho de 2018
Postado por: Alexandre

De acordo com a informação os criminosos seriam responsáveis por locar veículos de luxo e posteriormente vendê-los no Paraguai

Após tomar conhecimento de que dois homens, integrantes de grupo criminosos paulista, teriam chegado em Santa Catarina para praticar crimes em território catarinense, policiais da DFRC/DEIC iniciaram diligências.

De acordo com a informação os criminosos seriam responsáveis por locar veículos de luxo e posteriormente vendê-los no Paraguai.

De imediato, policiais identificaram os veículos locados e iniciaram diligências a fim de impedi-los de concretizar a ação criminosa.

Os investigados chegaram ao Aeroporto de Florianópolis/SC e locaram dois veículos: um VW/GOL e uma M.Benz/C180 avaliados em aproximadamente R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

Após seguiram viagem sentido Campo Grande/MS, local em que os veículos seriam vendido e posteriormente levados para fora do Brasil. De acordo com informações, o destino final dos veículos seria o Paraguai.

Após acompanhamento, os investigados foram abordados na cidade de Balneário Camboriú/SC. Foram identificados como WELLINGTON FERREIRA NASCIMENTO e DANILO ALVES RIBEIRO.

Em consulta verificou-se que DANILO ALVES RIBEIRO possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em ativo, expedido pelo Estado de São Paulo, por tráfico de drogas.

Os conduzidos já possuíam passagens pela polícia. DANILO já tinha sido preso por tráfico de drogas no Estado de São Paulo. WELLINGTON possui passagens por receptação e apropriação indébita nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, crimes estes relacionados a fraudes contra locadoras de veículos.

Agradecemos o apoio da Guarda Municipal de Balneário Camboriú/SC que auxiliou no transporte dos envolvidos até a delegacia de polícia.

 

Categoria: Segurança
Publicidade