SUSPEITO DE FURTO DE FIOS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA É PRESO EM NAVEGANTES

3 de julho de 2018
Postado por: Alexandre

...

Nesta terça-feira (3), por volta das 11h, policiais militares em rondas pela rua Maria Lídia Bento avistaram um homem em atitude suspeita, o qual ao visualizar a viatura policial entrou no quintal de uma residência em construção, subindo no piso superior.

Ao perceber a aproximação dos policiais, pulou para o quintal da casa dos fundos. Em ato contínuo a guarnição tentou abordá-lo em um terreno baldio onde veio a pular novamente o muro, fugindo para a rua de trás, abandonando uma mochila de cor preta. 


Segundo a pm, populares informaram os policiais que o masculino havia pulado novamente no quintal de uma residência e que estaria lá escondido.
Os policiais ao entrarem no imóvel conseguiram realizar a abordagem a Pedro Paulo da Silva Júnior (41). Ao verificarem a mochila abandonada, os policiais militares constataram que se tratava de aproximadamente 40 metros de fios de cobre. Ao questioná-lo sobre a procedência, o suspeito informou ter encontrado a mochila na praia e que vendia os fios a um ferro velho no município de Navegantes. Diante fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado à delegacia de Navegantes para as providências legais. 


Já na delegacia, um funcionário da prefeitura responsável pela Secretaria de Obras esteve no local e reconheceu o tipo de cabeamento, que é utilizado na iluminação pública da avenida beira-mar, informando também que nas últimas semanas foram registrados em torno de oito furtos, que geraram um prejuízo de aproximadamente 22 mil reais.

Fonte: PM Navegantes

Categoria: Segurança
Tags: Navegantes, PM, PMSC
Publicidade