HOSPITAL AZAMBUJA LANÇA CAMPANHA DE DOAÇÃO ATRAVÉS DA FATURA DA CELESC

4 de junho de 2018
Postado por: Alexandre

A campanha, que tem como slogan “Mantenha Acesa a Luz da Esperança” pretende angariar recursos para a manutenção do Hospital

 

 

 

A partir dos próximos dias, moradores de Brusque e de cidades vizinhas como Guabiruba, Botuverá e Nova Trento receberão ligações de uma empresa de call center solicitando uma contribuição para o Hospital Azambuja. Ao receber a ligação, a pessoa pode optar por contribuir com o Hospital através de sua fatura de energia elétrica, doando valores a partir de R$ 10,00.

 

A campanha, que tem como slogan “Mantenha Acesa a Luz da Esperança” pretende angariar recursos para a manutenção do Hospital.  “Esse recurso das doações vai ser utilizado diretamente para custeio das atividades do hospital como compra de material e manutenção dos equipamentos, entre outras despesas”, explica o administrador do Hospital Azambuja, Evandro Roza.

 

Para o Diretor Geral do Hospital Azambuja, Padre Nélio Roberto Schwanke, a unidade é referência e atende toda a comunidade da região, assim a intenção é que todos se solidarizem e contribuam. “Neste momento, não sabemos quem está sendo atendido, mas pode ser um familiar nosso ou, daqui a pouco, até mesmo de nós, então espero que a comunidade brusquense atenda mais uma veza de forma positiva a este apelo que hoje estamos fazendo”, disse o Padre.

 

 

A campanha

 

A campanha é realizada pelo Hospital Azambuja, de Brusque, em parceria com a empresa de call center, Slaviero Benefits, de Joinville, e conta com o apoio da Celesc. Para buscar as doações, a empresa de call center entrará em contato com pessoas que estiverem cadastradas no banco de dados do hospital e que já buscaram a instituição para fazer algum tipo de tratamento de saúde.

 

As atendentes ligarão de um telefone prefixo 047 para números fixos ou para celulares, se identificam como um prestador de serviços ao Hospital Azambuja e explicam sobre a campanha. O contato será apenas com o titular ou representante legal da residência. A partir do momento em que a pessoa autoriza a doação, ela informa  ao atendente o número da sua unidade consumidora e, somente depois disto, é que a cobrança será feita diretamente na conta de energia elétrica.

 

Para aderir à campanha, existem duas maneiras, uma através do telefonema das operadoras de call center e a outra entrando em contato com o número oficial da Central de Doações, que é o 0800-606-5665. Nesse mesmo telefone é possível fazer o cancelamento da contribuição, já que não existe exigência de fidelidade, ou esclarecer outras dúvidas sobre a campanha.

 

Segundo o proprietário da empresa de call center, Mario Slaviero, é fundamental destacar que as doações serão realizadas somente através da fatura de energia. “É importante que as pessoas saibam que a cobrança não feita através de transferência ou depósito em conta bancária e também não haverá funcionário ou representante passando nas residências para pegar o dinheiro. Isso evitará fraudes”, explica.

 

Sobre a Slaviero Benfits.

A Slaviero Benfits tem mais de dez anos de experiência em administração de benefícios e já presta este tipo de serviço para outras sete instituições em Santa Catarina, sendo elas a Instituição Bethesda, de Joinville; o Hospital Misericórdia, localizado na Vila Itoupava, em Blumenau; o Hospital Regional Alto Vale do Itajaí, em Rio do Sul; o Hospital Regional São Paulo, Xanxerê; o Instituto Santé, que presta serviços ao Hospital São Luiz, de Campo Alegre; Hospital MAICE, em Caçador, que está em fase de implantação; e agora o Hospital Azambuja.  O trabalho de captar as doações será prestado de acordo com as exigências da RGC (Regulamentação Geral de Call centers).

Categoria: Saúde, Variedades
Tags: Brusque
Publicidade