Navegantes – Prefeitura restabelece iluminação da Avenida Beira-mar

11 de maio de 2018
Postado por: Alexandre

A fiação havia sido roubada

 

A Prefeitura de Navegantes está realizando reparos na iluminação da Avenida Beira-mar. A fiação havia sido roubada em duas oportunidades e o município teve que fazer um processo licitatório para aquisição de material elétrico, para poder repor os cerca de 1.900 metros de cabos furtados. Vale ressaltar, que o calçadão da praia é um local muito frequentado pelos moradores e turistas para a prática de atividades esportivas e de lazer no período da noite.

Conforme o responsável pelo setor de Iluminação Pública da Prefeitura, Jair Hipólito Amorim, na ocasião do furto, para amenizar a situação, foram realizados alguns reparos emergenciais até que o processo licitatório fosse finalizado. “Já estamos trabalhando para deixar o calçadão da avenida Beira-mar todo iluminado novamente. Pedimos que a população nos ajude na preservação do patrimônio público e que em caso de suspeita ou flagrante de vandalismo, que acione a Polícia Militar através do 190 ou denuncie na Ouvidoria do município no número 156”, enfatiza Jair Amorim.

Os pontos que estão recebendo a nova fiação são a região Central, rótula do Aeroporto, Meia Praia e Gravatá. A Prefeitura também está tomando algumas medidas preventivas para evitar novos furtos.

Categoria: Infraestrutura, Segurança
Publicidade