2º Festival de Bandas Independentes de Navegantes contará com o show do cantor Gazu

26 de abril de 2018
Postado por: Alexandre

Na oportunidade, alunos e professores da Escola de Música É o Som também estarão se apresentando.

A grande final do 2º Festival de Bandas Independentes está marcada para o dia seis de maio, a partir das 14 horas, na Praça Central da Praia, em Navegantes, com apresentação do cantor Gazu (Dazaranha). O evento é realizado pela Escola de Música É o Som, tendo como proponente Rafael Sedrez da Silva, apoio da Empresa Portonave e patrocínio da Fundação Cultural de Navegantes, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O evento conta também com o apoio da Secretaria de Turismo, Confeitaria Santo Bule, Construtora SBJ e Sistema de Ensino Sinergia.

Até o momento foram inscritas 24 bandas de diversas cidades do estado e um grupo de músicos profissionais fará a seleção das dez que conseguirem melhor pontuação. Essa avaliação é com base nos vídeos que as bandas inscritas enviaram para a organização do evento.

No domingo (06) da final, as dez bandas selecionadas vão se apresentar no palco que será montado em frente à Praça da Praia Central e um grupo de jurados vai escolher a grande campeã. A banda vencedora vai ganhar instrumentos novos e a gravação de uma faixa musical em estúdio profissional, além de troféu do Festival. A 2ª colocada será contemplada com a gravação em estúdio e troféu. Já as bandas que ficarem entre o 3º e 5º lugar receberão troféu de participação e brindes.

Na oportunidade, alunos e professores da Escola de Música É o Som também estarão se apresentando. O evento é aberto ao público.

 

 

Fonte: Secom PMN

Categoria: Cultura, Variedades
Tags: Navegantes
Publicidade