Associação Empresarial de Itajaí abre votação para o 29º Empresário do Ano

12 de abril de 2018 - Atualizado em: 13 de abril de 2018
Postado por: Alexandre

Pleito segue até 30 de abril e a solenidade ocorrerá em 29 de junho, no Maria´s Itajaí

Na edição do ano passado, o presidente da Procave Investimentos e Incorporações, Nivaldo Pinheiro, foi eleito Empresário do Ano com 65% dos votos dos associados

A Associação Empresarial de Itajaí (ACII) lançou na segunda-feira, 09 de abril, a votação para o Empresário do Ano 2017. A eleição segue até 30 de abril e neste período os associados poderão votar no empresário que julgam ser merecedor do título. A solenidade do Troféu Empresário do Ano será realizada no Maria’s Itajaí, no dia 29 de junho, a partir das 20 horas.

 

A premiação está na 29ª edição e tradicionalmente homenageia empresários e empresas que têm contribuído significativamente para a economia regional, gerando emprego e renda para centenas de famílias. O evento marca ainda, as comemorações do aniversário da entidade, que completa 89 anos no dia 29 de maio. “Sempre nos orgulhamos muito de realizar este evento, pois ele enaltece empresários e empresárias que não esmorecem mesmo diante de tantas adversidades. Como hoje é sabido, empreender no nosso país exige muita coragem”, destaca a diretora executiva da ACII, Olga Zanella.

 

Além do Empresário do Ano, escolhido por meio da votação dos associados, no evento são homenageados a Mulher Empresária, o Gestor do Ano, o Jovem Empresário, a empresa Destaque na Indústria, Destaque no Comércio, Destaque na Prestação de Serviços, Destaque em Responsabilidade Social, no Terceiro Setor e no Serviço Público. Os contemplados com o reconhecimento de destaque nas categorias são definidos pela Diretoria Executiva da ACII, após análise dos critérios considerados fundamentais para a escolha.

 

O Troféu Empresário do Ano também enaltece as empresas associadas de diversos segmentos que completam aniversário de fundação, partindo dos 25 anos e com o intervalo de 5 anos, chegando até corporações centenárias.

Consagrado como um dos mais importantes eventos empresariais de Santa Catarina, o Troféu Empresário do Ano está na 29ª edição – Foto: Arquivo ACII

 

Mais informações:

Assessoria de Comunicação ACII

Aline Wernke

Categoria: Eventos
Tags: Itajaí
Publicidade