PM flagra jovens praticando atos de vandalismo em Blumenau

14 de março de 2018
Postado por: Alexandre

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por meio do número "WhatsApp Denúncias".

Na última sexta-feira, 9, policiais militares do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram um grupo de rapazes realizando atos de vandalismo, pichando diversas paredes na Rua João Pessoa, Bairro Velha, em Blumenau.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por meio do número “WhatsApp Denúncias”, que é um canal disponibilizado a população e faz parte da parceria do 10° BPM com a Câmara Municipal, no programa “Blumenau sem Pichação”.Através da denúncia, foi possível realizar a abordagem em flagrante dos vândalos e confeccionar os procedimentos criminais cabíveis.

No local, foram apreendidos os sprays de tintas, bem como uma motocicleta e uma bicicleta usadas pelos jovens para praticarem o ato de vandalismo em diversos pontos da cidade.

O cidadão pode fazer parte do programa “Blumenau sem Pichação” e ajudar a manter a cidade cada vez mais limpa e bonita. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp (47) 99993-8910. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Texto: P5 – 10°BPM | Fotos: 10°BPM

Categoria: Segurança
Tags: Blumenau, PMSC
Publicidade