Balneário Camboriú: Oportunidade de emprego através do SIME

5 de março de 2018
Postado por: Alexandre

Confira as vagas aqui.

Esta semana começou com 12 novas vagas cadastradas no Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú, dentre elas as de cozinheiro, designer gráfico, garçom/garçonete, auxiliar administrativo, costureira, operador de caixa, analista fiscal, auxiliar de marcenaria e pizzaiolo. Com estas, a lista soma um total de 46 vagas oferecidas (13 gerais, duas para pessoa com deficiência (PCD), 18 para mulheres e 13 para homens).

As demais vagas são porteiro, programador, vendedor(a), camareira, operador de caixa, auxiliar de reservas, auxiliar de manutenção, auxiliar de produção, recepcionista, serralheiro e técnico de enfermagem.

Os interessados devem comparecer ao SIME (Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social) munidos com carteira de trabalho. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745

Fonte: Diretoria de Comunicação PMBC

Categoria: Variedades
Tags: Balneário Camboriú
Publicidade