Prefeito de Navegantes cumpre agenda em Brasília durante a semana

19 de fevereiro de 2018
Postado por: Alexandre

O vice-prefeito Donizete José da Silva fica no comando da Prefeitura de Navegantes até sexta-feira (23)

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira viajou para Brasília, onde cumpre agenda na capital federal durante toda esta semana. Antes de viajar, o prefeito transmitiu o cargo ao vice Donizete José da Silva, que fica no comando do município até seu retorno, programado para sexta-feira, dia 23.

A transmissão de posse contou com a presença de servidores municipais, vereadores e também do deputado estadual Jean Kuhlman, que na oportunidade entregou uma emenda parlamentar, no valor de R$ 150.000,00, para aquisição de um veículo para a Secretaria da Saúde realizar o transporte de pacientes fora do município (TFD).

O prefeito Emílio terá agenda cheia em Brasília, com destaque para os seguintes compromissos:

– Audiência com os Parlamentares da bancada Catarinense solicitando emendas no orçamento da União 2018;

– Audiência no Ministério das Cidades para tratar do Programa Avançar Cidade Saneamento e Mobilidade;

– Audiência para tratar de Transferência de Recurso do Ministério da Integração para obra de recuperação da Praia do Gravatá (obra Defesa Civil);

– Audiência na Secretaria do Tesouro Nacional para capacidade de endividamento do município.

Atendimento à comunidade na terça-feira

O prefeito em exercício Donizete José da Silva também terá uma agenda bastante movimentada, com reuniões com secretários, empresários, além de visitas as secretarias e obras em andamento no município.

Já o atendimento à comunidade, realizado no Gabinete do Prefeito, também está confirmado, acontece nesta terça-feira (20), das 08 às 12 horas. Vale destacar que o atendimento é por ordem de chegada.

Fonte: Secom PMN

 

Categoria: Geral
Publicidade