Alterações no trânsito para o Carnaval de Itajaí

9 de fevereiro de 2018
Postado por: Alexandre

Fluxo da avenida Ministro Victor Konder será desviado pela rua Joinville

A partir desta sexta-feira (09), Itajaí estará em ritmo de festa com o início do Carnaval no Mercado 2018. A Coordenadoria de Trânsito (Codetran) estará presente para organizar o trânsito e orientar o público que deseja participar do evento. A folia, que seguirá até terça-feira (13), terá o fluxo de veículos desviado da avenida Ministro Victor Konder para a Rua Joinvlille. No local onde o trânsito estará interrompido, será montado o palco para as atrações do Carnaval.

Segundo a equipe da Codetran, para garantir a fluidez do trânsito, para chegar ao ferry-boat, os motoristas devem seguir pelos fundos do Mercado Público. Já aqueles que pretendem acessar outras localidades da cidade, devem seguir pela rua Joinville.

De acordo com o diretor de fiscalização, Eduardo Teodoro Pereira, haverá sinalizações e agentes de trânsito orientando os condutores. “Durante a realização do evento, nossa equipe estará prestando as devidas orientações, tanto durante o dia, como nas atrações noturnas. Desta forma, todos terão acesso ao evento com um trânsito harmonioso”, destaca.

____________________________
Informações adicionais:

Codetran
(47) 3249-5800

Categoria: Trânsito
Tags: Itajaí, Trâsnsito
Publicidade