6º Pedágio APAE Folia acontece neste sábado (10) em Navegantes

7 de fevereiro de 2018
Postado por: Alexandre

Evento será das das 08 às 12h

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Navegantes realiza no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, das 08 às 12 horas, o 6º Pedágio APAE Folia em prol da manutenção da entidade.

Os pontos do pedágio serão: Sinaleira da Yesbras (Centro), Ferry-Boat (Centro), Sinaleira do Posto Gaya (Centro), Supermercado Mano Rudi, em frente o antigo Caramujos (Machados), Sinaleira em frente ao Mercado Bem Mais (Meia praia) e Trevo da Praça da Praia no Gravatá.

O pedágio conta com a participação dos profissionais da instituição, pais de alunos, entidades de classe, associações não governamentais, servidores públicos e voluntários. Quem quiser participar da ação, sendo voluntário, pode entrar em contato com a APAE nos telefones 3342-2173, 3342-2175 e 99664-9864 ou comparecer diretamente aos locais no dia do pedágio.

 

Sobre a APAE de Navegantes

A APAE de Navegantes atende atualmente 170 pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Tem como objetivo oportunizar ações em defesa aos direitos, proteção, orientações, prestação de serviços educacionais, clínicos e assistenciais de apoio às famílias, direcionados à melhoria da qualidade de vida dessas pessoas e a construção da cidadania através da inclusão social, profissional e escolar.

Categoria: Variedades
Tags: Apae, Navegantes
Publicidade