Turista de 22 anos morre ao bater num poste em Navegantes na madrugada de hoje

21 de janeiro de 2018
Postado por: Alexandre

A guarnição do ABTR-69 foi acionada às 06:54hs para acidente de trânsito com colisão de veículo contra poste de energia elétrica na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, na Meia Praia.

Ao chegar ao local constatou tratar-se de Uma colisão de um veículo Fiat Pálio Weekend prata HCU-8929 de Sete Lagoas, Minas Gerais, num poste na avenida prefeito Cirino Adolfo Cabral, na Meia Praia, em Navegantes, resultou na morte do motorista Vinícios Vela Silva, de 22 anos de idade, Natural de Matozinhos, MG.

No acostamento encontrava-se L.B.A, de 16 anos de idade, que relatou estar dentro do veículo, acompanhada do condutor no momento da colisão e que teria saído por uma abertura da janela lateral após a colisão.

Não apresentava lesões aparentes, apenas uma suposta lesão patelar. Como o poste de energia elétrica foi partido e permaneceu sobre o veículo foi necessário aguardar a chegada da equipe de eletricistas, o que demorou mais de uma hora, para que assegurassem a desenergização da fiação para que houvesse segurança para as manobras de desencarceramento e retirada da vítima sem sinas vitais.

Também foi aguardada a chegada da equipe do IGP que igualmente demorou mais de uma hora. Após cerca de cinquenta minutos de trabalho para remover as ferragens que prendiam as pernas do condutor do veículo, pôde-se obter acesso aos pedais de comando do veículo que prendiam seus pés e após afastá-los com o auxílio da ferramenta hidráulica, o corpo pode ser retirado do interior do veículo.

Categoria: Especial, Trânsito
Tags: Navegantes
Publicidade