Câmara de Navegantes realiza sessão extraordinária nesta terça-feira (16)

15 de janeiro de 2018
Postado por: Alexandre

Na ocasião serão deliberados em Plenário dois Projetos de Lei, de origem do Poder Executivo Municipal, além de uma Resolução Legislativa, da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal.

Está confirmada para as 9 horas desta terça-feira (16) a realização de sessão extraordinária na Câmara Municipal de Navegantes. Na ocasião serão deliberados em Plenário dois Projetos de Lei, de origem do Poder Executivo Municipal, além de uma Resolução Legislativa, da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal.

O Projeto de Lei nº 02/2018, que “dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais”, e o Projeto de Lei nº 03/2018, que “concede reajuste de vencimentos aos profissionais do Magistério do Município de Navegantes”, serão deliberados em discussão e votação única. Em seguida, os vereadores deverão deliberar a Resolução Legislativa nº 01/2017, que “dispõe sobre a revisão anual e geral dos salários de vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal de Navegantes e dá outras providências”.

Fonte: Comunicação CMN

Categoria: Geral, Política
Tags: Câmara de Vereadores, Navegantes, Política
Publicidade