Penha é apontada como o destino mais reservado para as férias de verão no Brasil

23 de dezembro de 2017
Postado por: Alexandre

Cidade aparece no topo da lista da Booking, uma das maiores empresas de viagens do mundo

 O prestigiado site da Booking, uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo, divulgou na última quarta-feira, dia 20, sua lista de destinos mais procurados para as férias de verão no Brasil, e Penha desta vez ficou em Primeiro Lugar.

O prefeito Aquiles da Costa comemorou mais esta importante conquista da cidade que se concretiza cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do Brasil: “Esse ano começou com Penha conquistando o terceiro lugar no ranking da Trivago como destino turístico com melhor custo-benefício do Brasil, depois ganhamos o título da Airbnb como a segunda cidade mais hospitaleira do país, e agora a Booking nos aponta como o destino mais procurado para este verão”, comentou.

“Esta é uma conquista da nossa gente, que sabe e gosta de receber visitantes, e que presta um serviço de excelência na hospedagem, na gastronomia e no transporte. Estão todos de parabéns pelo trabalho prestado que muito orgulha a nossa cidade”, felicitou.

Mais de 300 acomodações de Penha estão cadastradas na Booking.com. A empresa, sediada na Holanda, e líder mundial em hospedagem de viagens, revelou as sete cidades brasileiras com maior número de reservas, com Penha sendo a mais procurada do Brasil, e a única de Santa Catarina na lista.

Além do Beto Carrero World, o site aponta que as praias para todos os gostos, e a culinária pitoresca baseada em diversos frutos do mar, são os principias atrativos que tornaram Penha um destino cada vez mais atraentes para visitantes não só do Brasil, mas também de outras partes do mundo.

 

Todo dia, mais de 1.550.000 diárias são reservadas pela Booking.com, que conta com mais de 15.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países pelo mundo. O site e os aplicativos móveis da Booking.com estão disponíveis em mais de 40 idiomas, com 1.575.162 de acomodações, e cobrem 124.628 destinos em 228 países e territórios em todo o planeta.

Categoria: Economia, Especial, Turismo
Tags: Penha, Turismo, Verão
Publicidade