Penha – Novo centro esportivo e recreativo da Praia de São Miguel será inaugurado neste sábado

22 de dezembro de 2017
Postado por: Alexandre

Espaço contará com quadra de areia para futebol, vôlei, basquete e slackline

Neste sábado, dia 23, o governo municipal vai inaugurar oficialmente o Centro Esportivo e Recreativo Erivelto Carlos Floriano, novo espaço de lazer e eventos da Praia de São Miguel, que será totalmente aberto ao público durante todo o ano, não somente na temporada de verão.

A solenidade de abertura está marcada para as 20 horas, e logo a seguir haverá um jogo inaugural de futebol de areia, entre as equipes dos “Amigos da FME” X Associação dos Moradores da Praia de São Miguel.

O Centro Esportivo e Recreativo conta com duas quadras de areia, uma para a prática de futebol, e outra para a vôlei de praia, basquete de praia e slackline. Uma calçada de paver também foi implantada, e o governo municipal estuda no futuro implantar parquinho infantil e equipamentos de ginástica no espaço, que também deverá sediar eventos na comunidade.

“A gestão do espaço será feita pela FME em parceria com a Associação de Moradores da Prainha de São Miguel”, explica o superintendente da Fundação Municipal de Esportes Carlos César de Souza. Ele adiantou que além das atividades do Verão Penha, a quadra também deve sediar jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Areia, que volta no ano que vem.  

Categoria: Esportes, Lazer
Publicidade