Liço Ricobom é o novo presidente da Câmara de Navegantes

15 de dezembro de 2017
Postado por: Alexandre

Sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira (15), às 9 horas, conduziu o vereador de segundo mandato ao comando do Poder Legislativo Municipal

Foto: Maurício Daleffe

A Câmara Municipal de Navegantes realizou, na manhã desta sexta-feira (15), às 9 horas, a sessão extraordinária para eleição do novo presidente do Poder Legislativo Municipal e demais membros da Mesa Diretora para o exercício de 2018. O vereador Alício Jacob Ricobom Filho (PSD) foi conduzido ao cargo por maioria, com sete votos favoráveis e três abstenções, em seu segundo mandato como vereador.

A eleição da Mesa Diretora da Casa teve apenas uma chapa inscrita, sendo encabeçada pelo presidente eleito nesta manhã. Desta forma, foi eleita a chapa única, composta pelos seguintes membros: Alício Jacob Ricobom Filho (PSD) – Presidente, Paulo Rodrigo Melzi (PSD) – Vice-Presidente, Jefferson Machado Macarini (PSDB) – 1º Secretário, e José dos Santos (PSD), o “Zé do Bairro São Paulo” – 2º Secretário. Os membros das comissões temáticas da Câmara Municipal de Navegantes serão nomeados somente na primeira sessão ordinária de 2018, confirmada para acontecer em 5 de fevereiro. O mandato inicia no dia 1º de janeiro, com término programado para 31 de dezembro de 2018.

O vereador Alício agradeceu por mais esta oportunidade no comando do Poder Legislativo, o apoio dos vereadores, especialmente dos que compõem a Mesa Diretora eleita para o ano que vem, e afirmou que pretende estreitar o relacionamento entre os Poder Legislativo e Executivo. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade, à minha família, aos 1.148 eleitores que me deram este segundo mandato como vereador, aos funcionários e assessores da Casa. Será meu segundo mandato na presidência, me sinto ainda mais preparado, e vou trabalhar para estreitar o diálogo com o Poder Executivo, pois tivemos um ano conturbado, com muitas falhas neste relacionamento. Vamos colocar a população em primeiro lugar sempre e que Deus nos abençoe”, declarou.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMN

Categoria: Especial, Política
Publicidade