Itajaí – Sexta-feira tem Prefeitura nos Bairros no Parque do Agricultor

14 de dezembro de 2017
Postado por: Alexandre

A partir das 8h, serão atendidas as comunidades da Baía, Rio do Meio, KM 12 e Canhanduba

Foto: Divulgação/ValeSC

Amanhã (15) será realizada última edição de 2017 do programa Prefeitura nos Bairros. As localidades Baía, Rio do Meio, KM 12 e Canhanduba, serão atendidas no Parque do Agricultor Gilmar Graf das 8h às 17h. Os moradores já apresentaram as principais reivindicações durante o encontro preliminar na noite de quarta-feira (13).

Mais de 50 representantes das quatro comunidades participaram do encontro com o prefeito Volnei Morastoni ontem à noite. Com microfone aberto, todos puderam falar sobre as melhorias que esperam na região. Entre as principais reivindicações estão questões de trânsito e infraestrutura viária, transporte coletivo e Correios. Cada uma das demandas apresentadas será encaminhada para solução no curto, médio e longo prazo.

“Esse é o momento em que nos encontramos com a comunidade para ouvir de perto quais são as suas reivindicações e necessidades do bairro. Com o Prefeitura nos Bairros conseguimos responder mais rapidamente aos anseios da população”, ressalta o prefeito ao lembrar que esta será a décima edição do programa, retomado em 2017.

Na sexta-feira, serão realizados atendimentos individuais à população em todos os setores e os moradores poderão resolver, por exemplo, questões de IPTU, Semasa, Saúde e Educação. Além da presença do prefeito Volnei Morastoni e do corpo técnico das secretariais municipais, serão oferecidos os seguintes serviços gratuitos: corte de cabelo e emissão de Carteira de Identidade das 13h às 17h; atendimento das Celesc, atividades para crianças e varal solidário das 8h às 17h.

O retorno do programa iniciou pelo bairro Santa Regina e já atendeu também a população do Limoeiro; Nossa Senhora das Graças; Campeche e Laranjeiras; Brilhante 1 e 2; Paciência; São Pedro; Itaipava. Já foram realizados mais de 2200 atendimentos.

Concluída a zona rural, o programa continuará em 2018 com atendimentos nos bairros da zona urbana.

SERVIÇO
O que: Prefeitura nos Bairros | Baía, Rio do Meio, KM 12 e Canhanduba. Presença do Prefeito Volnei Morastoni e secretários
Quando: 15 de dezembro das 8h às 17h
Onde: Parque do Agricultor Gilmar Graf | Rua Mansueto Felizardo Vieira, 557, Baía

 

 

Fonte: Secom PMI

Categoria: Geral, Política
Tags: Itajaí
Publicidade