Fabrício Zen é eleito o próximo presidente da CDL de Brusque

11 de dezembro de 2017
Postado por: Alexandre

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque realizou, na última semana, eleição para Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2018-2019.

Foto: Divulgação/ValeSC

Nova diretoria
Foram eleitos os empresários Fabricio Zen e Antonio Roberto Pacheco Francisco para a presidência e vice-presidência, respectivamente. A nova diretoria assume os trabalhos a partir de 1º de janeiro de 2018. De acordo com Zen, o objetivo é dar sequência aos projetos da CDL e implantar novas ações em prol da classe lojista. Zen já foi presidente da CDL Brusque de 2009 a 2011 e participa do movimento cedelista há 16 anos.

Mandato
Segundo Zen, entre as metas estão o fortalecimento da área comercial da CDL, a expansão da CDL Jovem e as parcerias com o poder público municipal para melhorias em prol da classe lojista. “A CDL Jovem é a porta de entrada do associativismo. Vemos que há muitas empresas novas surgindo, muitos jovens empreendedores, e temos a oportunidade de trazê-los à CDL para instigá-los, dar oportunidade de fazerem essa troca de informações, de realizarem trabalhos em prol da comunidade, enfim, uma troca de conhecimentos que vem fortalecer o indivíduo, a empresa dele e toda sociedade”, diz.

Relacionamento
De acordo com Zen, o objetivo é estreitar laços com a prefeitura e apoiar os projetos considerados bons para os lojistas. O novo presidente terá a missão de alinhavar com o poder público matérias importantes, como a Área Azul.

Categoria: Associativismo, Geral
Publicidade