Prazo para inscrições de projetos através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura encerra dia 11

6 de dezembro de 2017
Postado por: Alexandre

Inscrições devem ser feitas online e o prazo encerra no dia 11 de dezembro de 2017, às 17 horas.

Encerram no próximo dia 11 de dezembro, as inscrições para projetos através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura 2017. Esse ano serão destinados o montante de R$ 295.000,00, divididos em 16 cotas de R$ 18.437,50 cada, destinadas a incentivar atividades culturais na cidade de Navegantes, conforme edital que está disponível no blog www.navegantescultural.blogspot.com.br na aba financiamento.

Esse ano as inscrições devem ser feitas on-line através da plataforma www.prosas.com.br, fazendo upload de todos os documentos necessários para a habilitação e avaliação da proposta em uma única cópia. O prazo final de inscrição é dia 11 de dezembro às 17 horas, sendo que não há previsão de prorrogação dessa data.

Após as inscrições, as propostas são avaliadas pela comissão técnica externa, ou seja, pareceristas que são escolhidos através de edital de concurso.

Todas as informações referentes as regras, inscrições, documentos necessários, direitos e deveres dos proponentes, podem ser obtidas através do edital.

 

Fonte: Secom PMN

 

Categoria: Cultura, Geral
Tags: Cultura
Publicidade