Junta Militar de Navegantes recebe prêmio

4 de dezembro de 2017 - Atualizado em: 6 de dezembro de 2017
Postado por: Alexandre

O secretário da 033ª Junta de Serviço Militar de Navegantes, Rogétio Córdova Diniz, recebeu do 1º tenente Alexandre Teodoro da Silva, chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização -05/004, um certificado de Secretário Revelação em 2017, dentre as 79 cidades que compõem o 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau.

A entrega foi realizada no último dia 30/11, durante a cerimônia de Confraternização das JSM, em Blumenau.

A honraria foi conferida ao secretário de Junta que se destacou no desempenho nas diversas atividades que envolvem o Serviço Militar, principalmente nos quesitos de responsabilidade, pontualidade e exatidão em relação a documentações. Na ocasião, Rogério destacou a importância da conquista para o município e agradeceu o apoio recebido do prefeito de Navegantes Emílio Vieira e do secretário de Segurança Johnny Coelho, “Estamos diretamente ligados, pois eles sempre apoiam a nossa Junta de Serviço Militar”, justificou.

O secretário também exaltou a conquista como prova da capacidade, competência e profissionalismo de toda a equipe, ressaltando, ainda, o trabalho do delegado do PRM 1º Tenente Ademar do Nascimento Alexandre, que vem colaborando com o trabalho da Junta e conscientizando os jovens sobre a importância do alistamento e suas implicações.

Vale ressaltar, que a Junta de Serviço Militar é responsável por realizar os trabalhos relativos ao alistamento, preparo e execução da mobilização e controle da reserva, além de emitir a segunda via de documentos, declarações e certidões, bem como assegurar ao cidadão a regularização de sua situação perante o Serviço Militar.

Fonte: Secom PMN

 

Categoria: Segurança
Tags: Junta Militar, Navegantes, Segurança
Publicidade