PM de Navegantes prende homem por tráfico de drogas, posse ilegal de munições e crime ambiental

23 de julho de 2018
Postado por: Alexandre

O agente criminoso foi identificados como JAIR DE SOUZA

Os policiais militares da Rádio Patrulha do 25º Batalhão de Policial Militar de Santa Catarina, detinham informações acerca do comércio ilegal de drogas na Rua Dorval Costa, nº 15, bairro Porto Escavado, Navegantes/SC.

Denúncia essa com detalhes do modus operandi da situação ilegal, o que reforçava a hipótese da empreitada criminosa.

Diante do cenário, os policiais, dentro do entendimento do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (Apelação Criminal nº 0006543-85.2017.8.24.0064), adentraram no imóvel antes descrito e flagraram a ocorrência dos crimes capitulados neste procedimento.

Dentro do imóvel foram encontrados 180,03 gramas de maconha fracionadas em 8 tabletes menores. Foram apreendidos, também, um celular da marca CAT, fita para a embalagem da droga, R$ 536,00 em espécie, 2 pássaros trica-ferro e 3 pássaros coleirinho.

Por fim, os policiais militares encontraram e apreenderam 14 munições .22 longa; 15 munições .22 curta; 13 munições. 20; 05 munições. 32; 06 munições .38; 01 munição .25;

Ressalta-se que no celular do criminoso há diversas imagens de armas de fogo, inclusive imagens de seu filho com as armas. Contudo, as guarnições não lograram êxito na localização das mesmas.

O agente criminoso foi identificados como JAIR DE SOUZA (44 anos de idade), que possui passagens policiais por violência doméstica, furto, ameaça entre outras infrações.

Assim sendo, foi o envolvido nos crimes, droga, materiais e valores, preso e apreendidos respectivamente e conduzido para Delegacia de Policia de Navegantes/SC para as providências legais cabíveis.

Categoria: Segurança
Tags: Navegantes, PMSC, Segurança
Publicidade