DEIC recupera carga de Polietileno roubada no Sul do Estado

1 de março de 2018
Postado por: Alexandre

A carga está avaliada em R$ 150 mil

Na madrugada de (28/02) a DIVISÃO DE FURTOS E ROUBOS DE CARGAS – DFRC da DIRETORIA ESTADUAL DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS – DEIC, em ação conjunta com a DPCo IÇARA/SC e POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, prendeu em flagrante dois assaltantes e recupera carga de Polietileno roubada.

No dia 27/02/18 na cidade de Imbituba/SC foram roubados um caminhão e carreta carregada com 25 toneladas de Polietileno.

Após troca de informações entre a DFRC/DEIC e PRF foi possível localizar o caminhão e a carreta na cidade de Içara/SC. A carreta estava vazia.

Em continuidade às diligências, agentes da DFRC/DEIC com o apoio da PRF e DPCo de Içara/SC identificaram um depósito na cidade de Morro da Fumaça/SC, onde a carga roubada estava escondida.

A prisão dos criminosos ocorreu durante a madrugada (28/02), no momento em que os criminosos realizavam o transbordo da carga para um outro caminhão.

Foram presos em flagrante delito JONATAS NAOR MAFRA (31 anos) e ISRAEL DIAMANTINA (32 anos). Ambos com extenso histórico de ocorrências criminais.

No momento da prisão JONATA NAOR MAFRA apresentou documento falso de identificação, sendo que posteriormente verificou-se que o mesmo possuía outras duas identidades diferentes.

Ambos foram autuados em flagrante delito na sede da DEIC.

Informações relacionadas ao combate de Furtos e Roubos de Cargas podem ser encaminhadas ao E-mail: (deic-roubosdecargas@pc.sc.gov.br) ou no telefone (48) 3281-4200.

Fonte:
Divisão de Furtos e Roubos de Cargas – DFRC
Diretoria Estadual de Investigações Criminais -DEIC

Categoria: Especial, Segurança
Publicidade